O café em pó tradicionalmente apresenta a capacidade de produzir um verdadeiro café espresso a custos extremamente baixos.

A introdução no mercado dos sistemas de cápsula permitiu colmatar algumas das dificuldades de utilização e higiene associadas ao café em pó mas resultou, também, em desvantagens para o consumidor, tanto no que diz respeito aos custos como à escolha, já que sistemas fechados, proprietários dominam o mercado.

As pastilhas ESE formam o ponto de partida para o regresso a um sistema livre e standardizado para o café, somando as qualidades do café em pó a uma maior facilidade de utilização e a um mercado aberto.

O que propomos agora é a combinação do melhor de ambos os mundos: a escolha, economia e ecologia associadas às pastilhas ESE reunidas com a simplicidade dos sistemas de cápsulas, sem punho, de operação automática e com recolha de pastilhas.

A nossa proposta pretense abrir todo um novo mercado para as máquinas de café em geral: o mercado das máquinas de pastilha ESE, sem punho, com operação automática e com recolha de pastilhas.

…e, para o fazer, propomos uma máquina de desenho afirmativo, diferenciado e absolutamente inconfundível com as ofertas que actualmente dominam o mercado doméstico.